segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Textura Parede

Bom dia, moças, fim de semana muito louco com a tal obra que começou, infelizmente não tive como tirar as fotos, o pedreiro me deu uma canseira que fui dormir e ele continuou trabalhando, só saiu de lá 21 horas (ele é fogo!). Bem, pelo menos, o meu quarto está praticamente em pé, só falta a parede da entrada do quarto, estamos indo muito bem, pois é em cima da casa dos meus pais, tá achando que temos dinheiro sobrando pra comprar um terreno, nananão, rsrs.. Enquanto não temos uma casa totalmente própria, temos que se virar, afinal temos 2 meninas, ufaa, é d+!

Bem, vamos lá, a minha amiga Dri está reformando o apê dela, resolveu pintar e fazer texturas na sala, enfim, pediu para eu dar uns pitacos e pesquisar na net, afinal eu tenho tempo pois meu patrão é um anjo, nem aparece aqui, trabalhamos juntas, mais ela é atarefadíssima, então, entrei pro trabalho sujo, rsrs.

Como ela quer a cor vinho, roxo ou vermelho, pesquisei somente essas cores:


Para áreas externas


Detalhe



Esse dá um contraste de dourado

Que visual!



Bem, eu não posso colocar essas cores na minha casa pq lá é um ovo, 54 m², hehehe, mais é lindo para dar destaque a uma parede!

Eu vou correr pros tons neutros, pq a casa dá um efeito de espaço.

Ok, até mais e não me deixem só nessa blogosfera!

Bjoss

Um comentário: