sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Minha Primeira Vez...

Bem-vindas amigas (e quem sabe amigos) do Blog Casa e Filhos, meu nome é Karen, tenho 22 anos, sou casada, com 2 filhas nas costas (rs) e uma casa para fazer, são coisas tão loucas na minha vida que decidi pedir ajuda ao famoso Google! Achei tantas pessoas como eu que querem o bem-estar da família e um lugar aconchegante que decidi fazer meu próprio Blog, não por meus dotes, trabalho o dia todo, mas pelas belezas e praticidades que existem na internet.

Bem, ainda não tenho fotos da minha casa pois vamos começar as obras amanhã (isso mesmo, num sábado) sabe como é, no meio de semana são só problemas de trabalho, aí temos que pegar o tempo vago.

Amanhã vou tirar umas fotos do local e mostro para vcs.

BjsBjs

3 comentários:

  1. Olá Karen,
    Obrigada pela visitinha lá no blog, seja bem vinda sempre :)
    Então você vai começar a construir? que delícia.
    Deve dar um trabalhão, mas o resultado deve ser a melhor sensação de todas! Boa sorte :)
    Ah! e boa sorte no sorteio das bonecas também.
    bjs. e bom final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen...

    Adoro blogs com reformas e decoração de casas pra ver a criatividade dessa mulherada rolar solta... To seguindo pra acompanhar...

    Ah, obrigada por prestigiar o sorteio... Boa Sorte!!! Em relação aos 2 números não pude colocar... A divulgação no twitter não é válida nesse sorteio específico... Nos próximos prometo que colocarei o twitter como opção... Divulga aqui no blog e me avisa pra eu colocar mais um número...

    Bjoks flor

    Bem vinda à blogosfera!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza e Pri! Estou maluca só de pensar como vai ser essa vida de obra, decoração, etc e etc... mas, tenho certeza que com a ajuda das Blogueiras de plantão vou fazer o melhor possível! Á, preciso muuiito da ajuda de vcs também pq eu fiz o blog de "intrusa" como sou, rs. Não sei colocar templates e a parte de divulgação dos seus blogs, me ajudem!! Bzoss!

    ResponderExcluir